5.12.15

Texto - A matemática segundo Peter Steps Rabbit


Afficher l'image d'origine 

Peter Steps Rabbit não percebe menos nada de matematica ; e insiste com teimosia  em qualificar a maioria parlamentar e o Primeiro-ministro António Costa de ilegítimos. Tanto quanto me lembro, no meu tempo de estudante, 50 %+1% perfaziam 51% e esse 1% a mais quando retirado dos 50 %, dava 49%.
Entendidos?

Faça o favor de terminar os seus estudos tardios para que não restem duvidas relativamente à compreensão da matemática elementar e afaste-se do seu mentor Miguel Relvas!

Acreditamos que V. Exa. Não é o que muitos dizem, com dentes arreganhados ; por isso e, por favor, esqueça também o seu acolito Paul Doors que a si esta junto para unicamente e “irrevogavelmente” o apunhalar à primeira ocasião.

Vendo-o pavonear-se até parece ter representado o maior partido da co-ligação! E, na oposição agora, comporta-se com tremeliques parvos fruto da sua complexa e desajustada superioridade.

Senhor ex-primeiro ministro, gostei de o ver sentado no banco da Assembleia da Republica apos a derrota do seu partido e a do “irrevogável” Portas. Significa que o Senhor respeita a vontade democrática…

Ficar-lhe-ia também bem deixar de dizer que o “governo é ilegítimo”, porque é apoiado pela maioria popular; ficava-lhe ainda melhor não se opor sistematicamente a toda e qualquer ideia que, mesmo oriunda do governo, defenda o interesse nacional.

Obrigado.

Bordeaux, 05-12-2015

JoanMira

Aucun commentaire: