15.12.15

Texto - Poi-te a milhas Cavacuo!!!

Afficher l'image d'origine
Eis mais um pensamento sem regra e que, sem duvida vai acabar em qualquer “black hole” do espaço intersideral.

As oliveiras dando azeitonas, as pedreiras fabricando pedreiros, as laranjeiras tendo ha muito começado a parir psd’s, as rosas mal-cheirosas eclodindo ps’s, os comunistas fabricando operários, os operários criando revoltosos, os frutos da imaginação transformando-se em romãs (grenadas em francês), parece-nos muito difícil que, reunindo todos estes ingredientes, pensamentos e objectos anomalamente bizarros, se possa imaginar uma Sociedade futura justa e desinfectada de todos e quaisquer bichos que, tais  cucos, têm a faculdade de se aclimatar seja em que Pais for.

Já em tempos afirmamos que a actual €uropa só interessa ao capital. Nos tempos de Jean Monnet,  parece ter sido criada, com sinceridade, uma entidade cujo objectivo principal seria  poupar os Povos à guerra.

Que resta hoje do nobre propósito? As guerras continuam a assolar o espaço europeu; os emigrantes muçulmanos persistem na  sua insidiosa invasão, agredindo e tentando prevertir a Sociedade ocidental...

O assolar proselitista esta a levar muitos povos ocidentais a adoptarem medidas de auto-defesa, porventura exageradas, na defesa da sua cultura, Historia e tradições…

Enquanto isto, o saloio de Boliqueime vai bulindo no lento passo, peculiar de todo e qualquer afortunado cidadão, feliz e com dinheiro mas mesmo assim muito preocupado com os seus rendimentos (neste caso na sua "misera reforma"). O Pais que se trame; a €uropa que se lixe, Os Portugueses que se f#d@am!!!

A Historia esta repleta de “martelos” que se serviram da Nação a seu bom prover.

Vai-te embora vigarista!!!

Bayonne, 15 de Dezembro de 2015


JoanMira 

Aucun commentaire: