10.8.16

A Madeira em chamas


Eu vi: Incêndio no Funchal (foto enviada por Marisela Faria)

A situação continua complicada no Funchal, na Madeira. A gerar maior preocupação, está o fogo na zona histórica de São Pedro e também um reacendimento nas Babosas, no Monte. Os incêndios que afetam a Madeira desde segunda-feira, já provocaram três mortos e dois feridos graves.

Fonte do Governo Regional da Madeira disse esta quarta-feira que três pessoas morreram na terça-feira, no Funchal, na sequência dos incêndios que deflagraram no concelho. As mortes ocorreram na zona da Pena, na freguesia de Santa Luzia, na travessa Silvestre Quintino de Freitas, sendo moradores de duas das residências atingidas pelo fogo.

Na terça-feira, fonte do Governo regional já tinha adiantado a morte de uma idosa que estava acamada numa das habitações afetadas. A mesma fonte do governo regional adiantou que uma pessoa está dada como desaparecida.

Os incêndios que deflagraram pelas 15:30 de segunda-feira no Funchal provocaram ainda dois feridos graves

Cerca de mil pessoas foram retiradas de casas e hotéis para vários locais do concelho do Funchal, Madeira, na sequência do fogo que na terça-feira atingiu a zona baixa da cidade, disse esta quarta-feira de madrugada o presidente da autarquia.......

TVI 24 - Portugal

Aucun commentaire: