27.9.17

FC Porto venceu em casa do Mónaco por 3-0





FC Porto venceu em casa do Mónaco por 3-0 na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Imprensa internacional com fortes elogios.

Mónaco curvou-se

"A equipa de Leonardo Jardim curvou-se perante um FC Porto melhor organizado a todos os níveis. Aboubakar, possante como de costume, destruiu a defesa do Mónaco e resolveu o jogo" .
L'Equipe, França

Poder físico do FC Porto

"O Mónaco não conseguiu conter o poderio físico do FC Porto e teve dificuldades para entrar num bloco defensivo muito sólido. O segundo golo, construído por Brahimi e Marega, foi muito bom".
France Football, França

Tigre metido na jaula

"Os dragões conseguiram apagar o máximo goleador das grandes Ligas europeias, Falcao. El Tigre não foi capaz de rugir, de sacar das unhas, nem sequer de morder. Um FC Porto organizado venceu".
Marca,  Espanha

O principado é mexicano

"Com os quatro mexicanos em campo, o FC Porto sacou um triunfo valioso no Mónaco e voltam a estar na luta pelos oitavos de final. Laýun fez o terceiro e cobriu de glória o triunfo dos dragões".
Récord, México

FC Porto surpreende

"O FC Porto está vivo na Liga dos Campeões! Os portugueses foram ao Mónaco enfrentar o campeão francês e, apesar do favoritismo dos donos da casa, venceram com autoridade".
Lancenet, Brasil

Aucun commentaire: