7.9.18

"Outros tempos, outras alegrias e outros alarves se sentam à mesma mesa" - Texto

Reproduzo na integra o que escrevi alguns anos atraz; mudem-se os nomes e volta a realidade...


"Outros tempos, outras alegrias e outros alarves se sentam à nossa mesa.

Vítor "Dracula" Gaspar demitiu-se... O choro é tão grande que mal consigo escrever estas ~~~linhas~~~... Fez o job para que foi "contratado": "f#deu" o Pais…venha outro alarve que se sente à mesma mesa...

Tiveste uma passagem efémera pela vida dos Portugueses e, subitamente vais-te embora, bem hajas, e abotoado, presumo...

Acho que esta merd@ já foi repetida noutros tempos e noutros locais...

“Agradeço-te”, com o meu Amigo "Cara do Corcovado", todo o mal que fizeste a uma Pátria que desconheces! 

Foste o maior dos ladrões que aconteceram na minha vida; foste o FDP que organizou o roubo das pensões de reforma, a única fonte de sobrevivência que tenho: ...Foste tanto para mim que não tenho palavras para qualificar a tua actuação porque para “apreciar” o que fizeste às ordens do outro grande FDP (Peter Steps Rabbit), teria de intensamente cursar em "Roubalheira Internacional"...

Dirão alguns que a culpa não é tua; existe um primeiro-ministro que te obrigava a cumprir ordens…

Vai-te f#der, pensas enganar quem? 

Quem queres convencer? Que o teu partido pugnou pela defesa dos interesses de Portugal?!

O Povo é que é Portugal, espoliado mas digno

Graças à tua politica (comandada, não esqueçamos pelo teu chefe analfabruto) chegamos ao destino que nos traçaram: "miseráveis cumpridores".

Vai-te embora, vai... Todos os trabalhadores honestos deste Pais deveriam, vão retribuir-te com a mesma moeda...

Olha, eu, pessoalmente, até serei muito mais directo: já que enganaste a qualquer e não respeitaste o trabalho, só me apetece é dizer: 

Ora vai lá pr'o c@.....lho!!!"

1 de julho de 2013.
JoanMira