21.8.11

Alcochete: Enxame de abelhas assusta moradores

Um grande enxame de abelhas está assustar os moradores de uma rua de Alcochete, cujas varandas e beirais de telhado se tornaram este domingo no local de poiso dos insectos, com os bombeiros locais sem meios para resolver a situação.

Um grande enxame de abelhas está assustar os moradores de uma rua de Alcochete, cujas varandas e beirais de telhado se tornaram este domingo no local de poiso dos insectos, com os bombeiros locais sem meios para resolver a situação. .


Fonte dos bombeiros de Alcochete confirmou à agência Lusa que foram recebidas várias queixas de moradores na alameda do Grupo Desportivo Alcochetense, que se situa junto ao estádio de futebol, que não se atrevem a abrir as janelas com medo de serem picados pelas abelhas. De acordo com a mesma fonte, os bombeiros locais "não têm condições para ajudar a resolver a situação porque se trata de uma grande quantidade de abelhas". A agência Lusa contactou a Protecção Civil de Setúbal, que disse desconhecer a situação, mas adiantou que em situações idênticas é chamado um apicultor para recolher as abelhas.

Aucun commentaire: