8.11.11

Mapas de pessoal da Função Pública aprovados até Dezembro. Lugares não preenchidos vão ser ocupados por pessoas em mobilidade especial


ddddd

Serviços só serão extintos depois de funcionários serem colocados.

Os despachos que vão extinguir oficialmente os serviços e organismos públicos só serão assinados e publicados depois de terminado o processo de identificação e reafectação dos recursos humanos e patrimoniais necessários ao seu funcionamento. Num documento do Ministério das Finanças a que o Dinheiro Vivo teve acesso, prevê-se ainda que os funcionários públicos dos serviços, organismos e institutos que vão ser extintos ou fundidos só serão afectos ao novo serviços depois de ter sido publicada a respectiva portaria que estabelece a orgânica interna.
Para que esta reafectação se verifique será ainda necessário que cada ministério, em conjunto com as Finanças, aprove os mapas dos postos de trabalho necessário a cada novo serviço.
Ao mesmo tempo prevê-se que os lugares do mapa de pessoal que não fiquem preenchidos, sejam ocupados pelos funcionários colocados em mobilidade especial. O critério de selecção será o que consta dos diplomas já em vigor.
DINHEIRO VIVO

Aucun commentaire: