9.4.12

Flamengo 2 -Vasco da Gama 1



Diego Souza comemora o gol do Vasco. Cristóvão disse que o time melhorou com a entrada do meia
Foto: Thiago Lontra / Extra

RIO - O técnico Cristóvão Borges lamentou a derrota do Vasco para o Flamengo no clássico deste sábado no Engenhão. Para o treinador, apesar dos erros da arbitragem, o time merecia ter vencido a partida pelo futebol que apresentou no segundo tempo, quando jogou melhor que a equipe rubro-negra.
- Fomos superiores no segundo tempo e merecíamos ganhar o jogo - disse o treinador.
Cristóvão explicou que o time melhorou com a entrada de Diego Souza no lugar de William Barbio no intervalo.
- O time ficou mais forte ofensivamente, marcamos melhor e fomos superiores.
O treinador também explicou a opção de deixar Felipe de fora do clássico mesmo quando não podia contar com Juninho, que não jogou por ter feito uma cirurgia na boca. O técnico escalou o time com três volantes no meio-campo.
- Eles (Juninho e Felipe) têm como característica a armação de jogo e quando acontece deles não jogarem por algum tipo de fatalidade a gente muda um pouco a maneira de jogar para que a equipe seja eficiente. Muitas vezes, a gente conseguiu fazer isso e em outras não. Isso é normal. Tem dias em que as coisas dão certo e tem outros que temos mais dificuldades.
Sobre a arbitragem, alvo de muita polêmica após o clássico, o treinador lamentou a atuação de Wagner dos Santos Rosa. O Vasco reclama de um pênalti não marcado em Thiago Feltri no segundo tempo quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1.
- A arbitragem tem sido sido assim em muitos jogos e não adianta aqui ficar falando sobre isso. Se ficar falando, acaba ficando muito repetitivo, mas é uma pena - lamentou.

Aucun commentaire: