25.7.12

Avião cai no mar no Recreio dos Bandeirantes


Vítimas são resgatadas após queda de avião no Recreio dos Bandeirantes
Foto: TV Globo / Reprodução




RIO - Um avião de pequeno porte caiu no mar, na altura da praia do Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta terça-feira. Segundo a assessoria de comunicação da Infraero, a aeronave caiu minutos após decolar do Aeroporto de Jacarepaguá. Três pessoas estavam no avião e foram resgatadas sem ferimentos.
O acidente aconteceu por voltas das 14h30, na altura do Posto 8, no Recreio dos Bandeirantes. A aeronave pertence à empresa Lasa Engenharia e Prospecção. Os três tripulantes, identificados com José Marcelo, André e Carlos Alberto, foram resgatados por uma equipe do 2º Grupamento Marítimo dos Bombeiros (Barra da Tijuca), que voltava de helicóptero de uma operação em Guaratiba. Segundo os bombeiros, após serem resgatados os tripulantes do avião foram levados até a Praia da Reserva, de onde seguiram para o hangar da empresa Lasa.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Infraero informou que o acidente não prejudicou a operação do aeroporto de Jacarepaguá. As decolagens e aterrissagens no aeroporto da Zona Oeste seguem sem alterações.

Aucun commentaire: