11.9.12

Apelo antes da revolta que se adivinha




Amigo, deixe, por favor, de ser capacho da corrupta corja; se não o fizer por si, faca-o pelos inocentes sem futuro: os seus filhos.
Chega de pedir sacrificios sempre aos trabalhadores por conta de outrem; aqueles que sufocam; tributem o capital. O Povo não pode mais; que os senhores do governo olhem para o passado e tirem ilacões da Historia (que é ciclica como sabem todos os politicos que não são analfabetos).
E que nos conta a Historia? que a maior parte das revolucões populares deram-se contra o sentimento de injustica. As revolucões, como dizia Che Guevara, "nascen en el seño del pueblo". A nossa, a de 25 de abril de 1974, foi a pacifica "Revolucão das Flores); inocua, deixou "tudo na mesma".
Ja em 14 de julho de 1787, em Franca, o povo, na recta final do desespero, acabou por cometer as maiores atrocidades contra quem, reiteradamente o não o quiz ouvir.
Companheiros, aos imbecis autistas do governo e a sua ideologica e patologica teimosia, ao presidente Cavaco e à sua letargia, lanco um apelo desesperado para que os sacrificios sejam igualmente suportados por todos os Portugueses.
Em nome das criancas de Portugal.
Rio de Janeiro, 10 de setembro de 2012
JOANMIRA

Aucun commentaire: