13.10.12

Dissidência politica ja!

O outdoor vai estar em Entrecampos a partir de segunda-feira

“Só falta vendermos a nossa consciência”. A mensagem é um incentivo aos deputados do PSD para votarem contra o Orçamento de Estado de 2013 que, precisamente, na segunda-feira, entra para tramitação na Assembleia da República.                           
A frase, inscrita sobre uma faixa laranja, ocupará um outdoor que, na próxima segunda-feira, estará visível na zona de Entrecampos, em Lisboa. A mensagem é um incentivo à rebeldia dos deputados do PSD.

A iniciativa é de dois socialistas, Marcos Sá e Miguel Teixeira, membros da comissão política nacional do PS, e por eles financiada. No entanto, segundo admitiram, outros dirigentes socialistas e amigos já manifestaram a disponibilidade de custearem uma operação inédita: De através um suporte publicitário apelar à dissidência política.

Para além da colocação de um outdoor em Entrecampos, existe, também, a possibilidade de instalação de outro com a mesma dimensão – três metros de altura por oito metros de comprimento -, defronte às escadarias da Assembleia da República.
PUBLICO

Aucun commentaire: