28.12.12

Mães tiram fotos eróticas para pagar transporte dos filhos - Fotos

Mães tiram fotos eróticas para pagar transporte dos filhos

Diz-se que a necessidade faz o engenho, e um grupo de mães espanholas não teve meias medidas. Para pagar a deslocação dos filhos, e denunciar o corte estatal ao transporte escolar, despiram-se de roupa e de preconceitos. Posaram para um calendário erótico e, segundo o "El País", já conseguiram assegurar as viagens de 36 crianças durante três meses.
As 16 modelos são mães de alunos da escola pública Evaristo Calatayd de Montserrat, Valência. No início do ano letivo, as autoridades locais reduziram de quatro para duas as linhas do transporte escolar, restringindo o acesso a crianças que morem a mais de três quilómetros da escola em linha reta. De fora ficaram 83 alunos entre os 3 e 10 anos, que têm de percorrer seis quilómetros por estrada e caminhos sem pavimento.
O calendário surgiu depois de todas as outras tentativas terem falhado. Foram feitos três mil exemplares, que custam cinco euros cada.
Alguns jogadores do Valência juntaram-se à causa e autografaram calendários que terão valor mais alto. O objetivo é pagar o transporte de todas as crianças afetadas até ao final do ano letivo.
JN

Aucun commentaire: