21.1.14

Mau presagio. Público retirado das galerias da Assembleia Municipal de Lisboa

A presidente da Assembleia Municipal (AM) de Lisboa, Helena Roseta, mandou evacuar as galerias da sala, depois de os mais de 200 trabalhadores do município que assistiam à reunião estarem com constantes manifestações de desagrado.

 
Mau presagio, sim, porque ja estamos a antever o que vai acontecer na Assembleia da Republica quando, os ora contestatarios socialistas atingirem o sôfrego objectivo: o poder; depois, como sabemos, virão as desculpas da treta: "se eles (os adversarios do momento) não tivessem feito isto, se tivessem feito aqueloutro, não estariamos na obrigacão de vos pedir mais sacrificios..." A merd@ de conversa repete-se; é sempre a mesma. Passam os tempos e nem o fedor muda... A falta de vergonha não tem cores partidarias para escangalhar o Povo.
 
Votem cidadãos, votem... Mas, de antemão vos dizemos que, num Pais em que governantes em particular e politicos em geral  perderam toda e qualquer vergonha, eleicões não adiantam mais para dissolver a corrupcão que se alastra  roubando os pobres.
 
Acorda Povo!
 
21 de janeiro de 2014.
 
JoanMira

Aucun commentaire: