17.8.14

Robin Williams - Coisas que não sabia dele


Robin Williams foi encontrado morto, na passada Segunda-feira, na sua casa na Califórnia. O actor morreu enforcado com um cinto, de acordo com o tenente Keith Boyd. O actor terá sido encontrado sentado “com um cinto no pescoço e com a outra extremidade do cinto presa entre a porta do armário e a porta da divisão”. A asfixia foi causada pelo enforcamento, segundo a informação veiculada pelo Gabinete do Xerife do condado de Marin. Williams foi encontrado pela sua assistente. Esta foi a última imagem que Williams publicou no Instagram, com a filha Zelda, quando era pequena.

A sua mulher, Susan Schneider, emitiu um comunicado onde se lê: "Estou destroçada. Em nome da família do Robin, pedimos privacidade nesta altura de dor e luto. Enquanto o relembramos, esperamos que o foco não esteja na morte do Robin mas nos momentos infindáveis de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas".

Williams estava a combater uma depressão severa, de acordo com o ‘Huffington Post’, e no mês de Julho tinha passado pelo Centro de Tratamentos de Vícios de Hazelden, no Minnesota, para cumprir um programa com o intuito de manter a sobriedade de longo termo. Em 2006, o actor esteve em reabilitação devido ao alcoolismo. Há mais de 20 anos que o actor não consumia drogas, depois dos excessos que cometeu no que toca ao abuso de substâncias estupefacientes.

O jornal ‘Los Angeles Times’ aponta que há vários filmes com Williams que ainda irão estrear nos cinemas: ‘Absolutely Anything’, de Terry Jones (dos Monty Python), em que Williams dá voz ao cão do protagonista; ‘Merry Friggin’ Christmas’, em que participa ao lado do actor Joel McHale, da série ‘Community’; ‘Boulevard’, um drama que estreou no festival de cinema de Tribeca e que conta a história de Nolan, um homem num casamento por conveniência e que seduz um homem na estrada, e ‘À Noite no Museu: O Segredo do Faraó’, em que Williams volta a interpretar Theodore Roosevelt, ao lado de Ben Stiller.
CM/SÁBADO

Aucun commentaire: