10.3.16

Benfica: Rui Vitoria, um Senhor!


Rui Vitória

Rui Vitoria, treinador do Benfica, humilde e competente 

era o espelho da felicidade depois de consumado o apuramento do Benfica para os quartos de final da Liga dos Campeões, mas, sobretudo, um treinador profundamente orgulhoso do grupo de trabalho que tem à disposição.

«Esta equipa vale pelo seu coletivo. Temos tido algumas contrariedades ao longo da época, mas também a capacidade para as ultrapassar e fazer disso novas oportunidades. Todos os jogadores têm tido desempenhos fantásticos, quem entra na equipa corresponde. Os jogadores estão libertos e à vontade para jogar, sabem aquilo que têm a fazer e têm prazer. E isso, muitas vezes, limita eventuais dificuldades que possa haver», salientou em conferência de Imprensa o treinador dos encarnados, quando instado a comentar a exibição de Ederson em São Petersburgo.

«Ederson é um belíssimo guarda-redes, como os outros que temos a trabalhar connosco, mas todos os jogadores demonstraram uma personalidade que tem de ser destacada, os jogadores jovens jogaram os oitavos de final da Liga dos Campeões com um nível elevado e com um sentido coletivo que deixa qualquer treinador muito orgulhoso», ressaltou Rui Vitória. 

«Se calhar, hoje, sou o treinador mais satisfeito do mundo», alvitrou.

A Bola - Portugal

Aucun commentaire: