19.5.16

Policia - Agressões inadmissiveis a simpatizantes do Sporting! (video)

VIOLÊNCIA. Carga policial foi filmada por câmara de videovigilância do estádio de Alvalade no domingo, após a receção à equipa do Sporting. Claque divulgou as imagens no Youtube
Clube fez uma exposição à PSP condenando as “agressões bárbaras” cometidas durante a carga policial que ocorreu domingo à noite junto à sede da claque Juve Leo, no estádio de Alvalade. A PSP está já a investigar o caso.

Há um muro de silêncio em torno da carga policial ocorrida na noite do último domingo sobre adeptos da Juve Leo, nas imediações do estádio José Alvalade. Na PSP, que abriu dois inquéritos ao caso, ninguém quer falar. Já o Sporting, que classifica de “bárbaras” as agressões cometidas pelos agentes a elementos da claque, exige “punições” aos responsáveis.

A carga policial, realizada após a receção à equipa, depois do jogo em Braga, foi filmada pelas câmaras de videovigilância do estádio e disponibilizada no YouTube pela claque sportinguista. O vídeo, com a duração de 7m58s, mostra vários agentes da PSP a bater com cassetetes em adeptos da Juve Leo, em alguns casos com estes já imobilizados no chão.


Expresso - Portugal

Aucun commentaire: