23.1.13

Texto - Anivrsario da Titia


Minha titia

 

Parabéns minha titia pelos seus vinte e poucos anos !

Eu gosto muito dji você. Nunca me esqueço de aqueles

Anos cinquenta passados com a avo Mariana; a alegria

Era sinonimo de Barreiro…A família…Felicidade!

 

A titia foi vivendo, obviamente envelhecendo, mas sempre

Com aquele sorriso bondoso que a todos encanta; feliz de

Quem tem um anjo na Terra. Ela é crente: não faz mal

Ela não faz mal a ninguém; vive a sua vida modesta.

 

Inteligente, hábil, charmosa, conseguiu conquistar simpatias;

Até a minha, e eu que sou tão complicado. A minha titã é tudo

Para mim. Com a avô Mariana da mãe Dina e tantos outros.

Ti amo minha tia. Você, com os jakinhos, migas, arroz de tomate,

 

E tudo para mim... (rindo)...

 

Sem duvida que nos vamos encontrar na outra vida feliz, mas,

Por enquanto quero continuar a ama-la por tudo que me ofereceu

Sempre disponível, sorridente, simpatica, linda…Minha titia eu

Eu gosto muito dji você; Acredite, é um amor infinito

 

Muitos parabéns pelo seu belo aniversario…

 

 
Rio de Janeiro, 23 de Janeiro de 2013.

 

JoanMira (o fiho o seu irmão)

Aucun commentaire: